Header Ads

Chega de blábláblá, #greenpeace

Greenpeace
Vem aí o Camarim dos Candidatos.

Dilma Ruchefa, Aécio das Neves e Eduardo dos Campos. Marina da Selva e Lola. Com vocês, os candidatos à Presidência da República e seus principais cabos eleitorais. São essas as estrelas do programa “Camarim dos Candidatos”, iniciativa do Greenpeace para quebrar com humor politicamente incorreto o marasmo e a mesmice dos discursos eleitoreiros dos candidatos em seus programas televisivos.
O projeto conta com a direção e roteiro de Tadeu Jungle e Fernando Salem e bonecos criados por Fernando Gomes, responsável pelos famosos personagens do programa Cocoricó, da TV Cultura.
“A crítica que fazemos é corrosiva pois não dá mais para os candidatos, ano após ano, revisitarem discursos vazios que ignoram os grandes desafios socioambientais que o País tem diante de si”, explica Marcio Astrini, coordenador do Greenpeace.
Assista ao trailer de apresentação no site www.pressioneverde.org.br e confira os candidatos por trás das câmeras. O primeiro episódio vai ao ar dia 12 de agosto, em nossa plataforma onlinePressione VerdeAcompanhe e aumente a pressão!
Abraços,
Equipe Greenpeace Brasil
P.S.: O Greenpeace é uma organização global cuja missão é proteger o meio ambiente, promover a paz e inspirar mudanças de atitudes que garantam um futuro mais verde e limpo para esta e para as futuras gerações. Junte-se a nós.
Facebook Twitter Google+
Greenpeace









Tech Ativismo





                                                                                 

Nenhum comentário