Header Ads

Quem matou Rebeca? Basta de impunidade, justiça seja feita. LUGAR DE ASSASSINO É NA CADEIA!

.

Quem matou Rebecca foi bandido  profissional ou fardado’, diz mãe de garota assassinada em Jacarapé.






Tereza Cristina, mãe de Rebeca que foi assassinada em junho, e outros familiares fizeram um protesto com faixas no centro de João Pessoa, nesta sexta (9), para alertar sobre os dois meses do assassinado da jovem ainda sem suspeito do crime.
A mãe de Rebeca contou que o sentimento é o mesmo do dia 11 de junho. “A dor é a mesma, a tristeza é a mesma, o choro, a falta...” se emociona.
Apesar da lentidão nas investigações, Tereza acredita que a polícia vai chegar ao autor do crime. “Nada é mais justo... eu como mãe peço justiça pela minha filha”, diz. Tereza afirmou que a filha não estava no lugar errado na hora errada, mas sim indo para o colégio que é uma instituição militar, fardada. “Isso é uma revolta”, ressalta.
Tereza comentou que o assassino “ou foi um bandido profissional ou foi um bandido fardado”, comenta.
A mãe de Rebecca comentou que não quer que a policia coloque um inocente atrás das grades para mostrar trabalho à sociedade, mas que coloque o verdadeiro culpado pela morte da filha. Ela comentou que a família está sendo caluniada por declarações que dizem que ela tinha conhecimento de que a filha recebia ameaças.
“Eu jamais permitiria isso... Sabendo que minha filha estava sendo ameaçada e esperar”, diz. Ela também comentou que há acusações de que ela estaria ficando louca. “Estou louca para descobrir quem fez isso com minha filha e ter olho a olho essa conversa com ele, mas não que eu esteja louca de perder o juízo”, se revolta.
“Peço a essas pessoas que não coloquem o nome da minha família em jogo”, ressalta. “Eu como mãe jamais faria isso... eu daria minha vida por ela”, se emociona.


Em 10/09/2011 - Por Marília Domingues ;


CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.





Nenhum comentário